Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

08 de março, Dia Internacional da Mulher.

por adm publicado 08/03/2024 13h18, última modificação 08/03/2024 13h18
No dia 04 de março de 2022 foi aprovado nesta Casa Legislativa o Projeto de Lei N° 01/2022, que Institui o Prêmio Mulher Destaque do município de Natuba-PB, sendo sancionado pelo Prefeito Constitucional José Lins da Silva Filho, através da Lei n° 702/2022 de 07 de março.

Projeto este de Autoria da Vereadora Presidenta desta Casa, Josinalva Lins, no qual tem como objetivo reconhecer o trabalho e a dedicação das mulheres Natubenses junto a prestação de serviços de suma importância em nossa sociedade.

O Prêmio é distribuição anualmente, onde cada Vereador e Vereadora indica uma mulher para ser homenageada pelos serviços prestados no último ano.

E é através dessa representatividade da Mulher Natubense, que a câmara municipal de Natuba, na pessoa da Presidenta da Câmara Josinalva Lins estende essa homenagem a todas mulheres natubenses que se fazem de exemplo, força, garra e determinação.

#DiaDaMulher
#CamaraMunicipalDeNatuba