Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara Legislativa, Pedro de Araújo, protocolou hoje, dia 23 de maio o ofício n° 018/2023, solicitado que o Ministério público, através da Promotora Dra Sandremary, possa viabilizar, junto ao Governo do Estado providências quanto ao abastecimento de águ

por adm publicado 24/05/2023 10h40, última modificação 24/05/2023 10h40
O poder Legislativo já encaminhou requerimento assinado por todos os Vereadores e Vereadoras, mas não obtivemos resposta por parte da CAGEPA E AESA. Portanto decidimos encaminhar está solicitação através de um Relatório.

Natuba tem uma Barragem que precisa de uma limpeza e revitalização no seu balde, está em total abandono.

Natuba fornece água tratada, através da Adutora para as cidades de Umbuzeiro, Santa Cecília e Matinadas, Distrito de Orobo-PE. E nossas comunidades rurais sofrem com a falta de água, como por exemplo, Riacho de Natuba, Aguapaba, Fantasia, Covões e Olhos d'Água.
Solicitamos também, que seja construido um chafariz, para que possa levar água tratada, através de carros pipas para comunidades rurais.
Contamos com a colaboração do Ministério Público, para que o GOVERNO DO ESTADO, possa enxergar o pontencial da nossa amada NATUBA