Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Resolução nº 02/2021 de autoria da Vereadora Presidenta da Câmara Josinalva Lins, aprovada por unanimidade pelo soberano plenário, instituiu no âmbito do município de Natuba - PB, a sessão Itinerante.

por adm publicado 12/04/2023 08h29, última modificação 12/04/2023 08h29
As Sessões Itinerantes são realizadas fora de sua sede, a Casa Pedro de Araújo. Pela primeira vez no nosso município, a sessão itinerante acontecerá no Distrito de Pirauá no dia 14/04/2023 (sexta-feira). Na Escola Municipal Salvador Ramos, a partir das 9:00.

“O escopo de tal intento é fazer com que toda a população possa ter acesso às sessões da Câmara Municipal e tenha a oportunidade de conhecer o trâmite de um parlamento.
Além de conhecer o trabalho de cada vereador, esta é, a nosso ver, uma forma de se democratizar os espaço públicos, abrindo a possibilidade da participação mais ampla de todos os segmentos que compõem a comunidade local” Destacou a Vereadora Josinalva Lins