Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comprometida com as pautas municipalistas, a Presidenta da câmara, vereadora Josinalva, na companhia da comitiva de Natuba, Prefeito Lisinho, vice-prefeito Noel Gomes e vereadores Ailton Cesar, Célia de Noel e Paulo de Pirauá

por adm publicado 22/05/2024 21h23, última modificação 22/05/2024 21h23
Participam da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece no Cento Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital Federal.

Para a chefe do Legislativo municipal c que participa pela 2° vez da marcha, diz: “Esse é o maior evento do país para gestores municipais, aqui trocamos ideias e discutimos o futuro das nossas cidades, além de chamar a atenção da União para as solicitações, demandas municipais, e nossas lutas, a fim de fortalecer cada vez mais nossa cidade”, explicou Josinalva.

Idealizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o evento é considerado o maior encontro municipalista do mundo. E neste ano, com a temática “Pacto Federativo: Um olhar para a população desprotegida”, colocando em Paula o acolhimento e atendimento às comunidades que necessitam e requer uma atenção maior do poder público na prestação de serviços.

Câmara municipal de Natuba, cuidando da nossa gente 💚