Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Hoje, 10 de março em Sessão Solene na Câmara Municipal de Natuba aconteceu a entrega dos Prêmios Mulher Destaque do ano de 2022.

por adm publicado 10/03/2023 18h57, última modificação 10/03/2023 18h57
Através da Lei 702/2002 de 7 de março de autoria da Presidenta Josinalva Lins instituiu o Prêmio Mulher destaque do Município de Natuba - PB

O Prêmio Mulher Destaque do ano de 2022 que tem como objetivo reconhecer o trabalho e dedicação das mulheres natubenses e sua prestação de serviço em nossa sociedade.