Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Hoje é dia de prestar homenagem àqueles que todos os dias com sua dedicação, esforço e paixão cuidam das mentes do amanhã.

por adm publicado 15/10/2023 12h33, última modificação 15/10/2023 12h33
A Câmara Municipal de Natuba, em nome de toda a comunidade escolar, deseja um feliz dia do professor a todos os nossos estimados professores!

Nas suas mãos todos os dias são colocados os homens e as mulheres do futuro, e com todo profissionalismo vocês os orientam, educam, ensinam e cuidam.

Um grande obrigado pela dedicação de todos vocês! Que a esperança e a paixão pelo ensino jamais esmoreçam em seus corações, e que o futuro sucesso dos seus alunos seja sua maior recompensa.

Parabéns professores(as)!

Câmara Municipal de Natuba- Cuidando do futuro da nossa gente ❤️