Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Hoje, Terça (22) novembro ocorreu Audiência Pública no Plénario da Câmara Municipal de Natuba - PB para apresentação da LOA - Lei Orçamentária Anual do Exercício de 2023.

por adm publicado 22/11/2022 22h16, última modificação 22/11/2022 22h16

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.

Adicionar Comentário

Pesquisa de Opinião