Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Janeiro Branco, a vida pede equilíbrio!

Janeiro Branco, a vida pede equilíbrio!

por adm publicado 09/01/2023 13h35, última modificação 09/01/2023 13h35
A Câmara Municipal de Natuba em nome da Presidenta Josinalva Lins e de todos os Vereadores e Vereadoras apoiam está campanha e reafirmam o compromisso com a saúde mental de todos os municípes da nossa cidade.

O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. É, também, o nome do Instituto que coordena esse movimento.

O seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos.

Uma humanidade mais saudável pressupõe respeito à condição psicológica de todos!

Campanhas geram conscientização, combatem tabus, mudam paradigmas, orientam os indivíduos e inspiram autoridades a respeito de importantes questões relacionadas às vidas de todo mundo!