Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Na última quinta-feira, 27, a Presidente da Câmara Municipal de Natuba, Casa Predro de Araújo, Sr. Josinalva Lins, efetuou a entrega dos uniformes a todos os servidores que integram a equipe do Poder Legislativo.

por adm publicado 28/08/2023 13h23, última modificação 28/08/2023 13h23
Segundo a Presidente, o uniforme é a identidade do funcionário e isso reflete em um ponto de positividade, visto que a prática do uso de uniformes em qualquer instituição pública ou privada transparece sua organização e preocupação com a aparência de seus colaboradores.

A Presidente Ressaltou que a medida significa uma melhoria nos serviços prestados, pois os funcionários poderão ser identificados com mais facilidade, além de criar uma unidade visual para toda a equipe. "Adotamos a uniformização dos funcionários, para dar mais identidade aos servidores", destacou.