Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nesta época tão especial que celebramos a renovação e a esperança, venho desejar em nosso nome e do poder legislativo de Natuba-Pb, uma Feliz Páscoa repleta de paz, amor e união.

por adm publicado 31/03/2024 11h07, última modificação 31/03/2024 11h07
“Queremos que todas famílias de nossa cidade sintam o autêntico significado da Páscoa, com a vitória do amor, perdão e de uma nova vida em Cristo Jesus”, disse a Presidenta da Câmara Josinalva Lins.

Que este momento sirva para uma profunda reflexão todos nós, e que nos inspire a cultivar valores de solidariedade e compaixão, fortalecendo os laços que nos unem com todos de nossa comunidade.

Que possamos, juntos, superar desafios e construir um futuro mais próspero e de inclusão para todos. Que a mensagem de ressurreição e renascimento de Jesus Cristo nos inspire a enfrentar as adversidades com coragem e determinação.

Que a Páscoa seja um momento de partilha e gratidão, onde possamos valorizar as pequenas alegrias da vida e reconhecer a importância de cuidarmos uns dos outros.

Câmara Municipal de Natuba, cuidando da nossa gente 💚