Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / No Dia das Crianças, queremos celebrar a dádiva preciosa que é a infância. É um momento mágico e cheio de descobertas, onde cada experiência é uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

por adm publicado 12/10/2023 09h52, última modificação 12/10/2023 09h52
A Câmara Municipal de Natuba, na pessoa da Presidenta da câmara, Sra. Vereadora Josinalva Lins, parabeniza todas as crianças por sua curiosidade insaciável, pela capacidade de se maravilhar com as coisas mais simples e por encherem o mundo com risadas contagiantes.

Que cada criança possa desfrutar de uma infância plena, cercada de amor, cuidado e oportunidades para explorar seu potencial e alcançar seus sonhos.

Que possamos preservar e proteger a inocência e a alegria que elas nos trazem, cultivando um ambiente seguro e acolhedor. Feliz Dia das Crianças!

Câmara municipal de Natuba - Cuidando do futuro da nossa gente. 💚