Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar. É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Natuba, informa o falecimento do Ex Vereador Rossini Mendes de Aguiar, Ocorrido na madrugada de hoje, (19) de janeiro.

por adm publicado 19/01/2024 14h21, última modificação 19/01/2024 14h21
Em nome de todos os vereadores e servidores, a presidenta desta casa Josinalva Lins manifesta sua solidariedade e sentimentos de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

LUTO.